quinta-feira, 16 de julho de 2009

You and me.

Esses dias parada na frente do computador comecei a pensar, me peguei me imaginando ao lado dele. Eu estava nos braços dele, e ele me fazia cafuné, me dizia coisas bonitas como: EU TE AMO! Dizia que queria estar ao meu lado pra SEMPRE. Só eu e ele, e mais ninguém pra acabar com as nossas vidas. Derrepente começo a ouvir aquela musica do Lifehouse - You and me, e começo a chorar acordando daquela imagem que era apenas a minha imaginação.
Fico sem intender nada. Me perguntando pra mim mesma: Porque eu tenho que amar justo ele? Porque eu tenho que chorar justo por ele? Porque eu tenho que SONHAR justo com ele?
E as vezes sem perceber eu estava chorando de novo. Como uma criança que acabará de perder seu brinquedo favorito, um choro que fazia eu pensar que eu estava morta que não existia vida no meu corpo. You and Me. Você e Eu. Um sonho que é ímpossivel de ser realizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário