segunda-feira, 20 de julho de 2009

- Eu ando tão sozinha

que tudo que eu olho em volta de mim, me serve como auxílio. Eu ando tão sozinha que qualquer pessoa que passe na rua me serve pra desabafar.
Eu não aguento mais tudo isso, não aguento ter que esperar tanto tempo pra poder ter você comigo. Vai fazer 1 mês e você ta aí só me enrolando dizendo que não quer me ver SOFRER nem coisas do tipo. Eu só queria te ter comigo pra não ter que me sentir tão sozinha, meu coração não aguenta mais essa espera longa ele quer que você habite dentro dele sem me machucar, ele quer ser FELIZ assim como eu quero. Eu quero ser feliz do seu lado, pra sempre sem ter que se separar curtir todos os momentos juntos com você. Eu te QUERO comigo pra sempre, eu te DESEJO comigo pra sempre, eu te AMO pra sempre será que você não percebe que essa espera está apenas me afastando de você. E sem você perceber, você está me fazendo sofrer como eu nunca havia sofrido antes, você é meu amor mais puro e o mais SINCERO, o mais perfeito dos amores na minha vista, mais seus atos estão cada vez me matando um pouco. E a cada minuto que passa eu estou mais próxima da MORTE, e quando você perceber isso ja vai ser TARDE DEMAIS!

Dedicado pra Scaar

2 comentários: