sábado, 18 de julho de 2009

Felicidade ♥

Eu queria me desligar do mundo pelo menos um minuto, pra poder tentar parar de sofrer. Seguir em frente tentando buscar a FELICIDADE. Tentando buscar algo que me fizesse sentir viva novamente, algo que não me fizesse chorar por bobagens, algo totalmente NOVO, algo que nem eu conheço, uma coisa que apenas ao longo do tempo eu poderia conhecer. Uma pessoa diferente, uma pessoa que me fizesse sentir ÚNICA ma pessoa que me faça feliz como em meu sonhos. Uma pessoa que eu possa contar em todos os momentos da minha vida, um alguém que eu possa dizer EU TE AMO e corresponda sinceramente meus sentimentos. Uma pessoa que me faça FELIZ apesar de todas as circunstâncias, que me faça ter vontade de viver cada dia mais e mais. Um alguém que me complete que preencha esse vazio que existe em meu coração. Um alguém que eu possa falar: EU TE QUERO PRA SEMPRE COMIGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário