sábado, 18 de julho de 2009

- E se fosse verdade,

que você estivesse aqui, que você estivesse me abraçando. E se fosse verdade que você me ama, que você me quer do seu lado, que você quer viver pra sempre comigo. E se fosse verdade os meus sonhos com você do meu lado. E se fosse verdade? O que você faria, qual seria sua atitude? Qual seria sua reação?
As vezes ao pelo menos tentar me imaginar com você as LÁGRIMAS sem querer começam a cair dos meus olhos, dando sinal que eu não consigo mais SOFRER.
Mais temos que sofrer pra poder aprender a não sofrer mais. Temos que chorar pra tirar toda aquela carga de nossas costas. Temos que pelo menos tentar viver o resto de vida que ainda existe em nós. Tentar arrumar uma maneira de se esquecer de todos os problemas e apenas continuar a seguir nosso caminho sem nenhuma barreira nos impedindo.
Viver sem ter medo de correr risco algum. Como seria bom se isso pudesse ser realizado.
A se eu ainda pudesse voltar atrás das minhas decisões e escolher o melhor caminho, sem ter que sentir DOR ou SOFRIMENTO, se eu pudesse voltar atrás eu voltaria desde o começo, desde o momento do meu nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário