terça-feira, 21 de julho de 2009

Eu mudei?

Eu mudei? Será que não é ao contrário, será que não foi você que mudou? Se eu mudei, mudei para algo melhor agora sou uma pessoa que se levanta após um tombo, não fica mais no chão esperando os outros virem me ajudar. Não vou ficar aqui esperando a sua ajuda ou a ajuda de outra pessoa, vou me levantar e vou seguir em frente, você pensa que eu vou me abalar com isso? Se pensa você está muito enganado porque não vou me abalar com pouca MERDA como você. Agora você tome muito cuidado, porque quem pode acabar se machucando é VOCÊ não eu.
O meu medo de viver ja passou a muito tempo, vou continuar seguindo meu caminho, enfrentar tudo e TODOS que passarem por cima de mim. Vou viver o resto de vida que eu tenho.
Vou ser FELIZ, e nada vai me atrapalhar. Cansei de ter que esperar por um príncipe encantado, sabendo que ele nunca vai aparecer.
Não quero mais esperar, agora eu vou viver mesmo não tendo ninguém que me abrace quando eu me sentir triste, mesmo não tendo ninguém que durma comigo todas as noites e acorde do meu lado. Mesmo assim vo seguir em frente, vou sentir uma coisa que eu ainda não senti FELICIDADE.

Um comentário: