segunda-feira, 20 de julho de 2009

Amigos ♥

O sinônimo de ser FELIZ. É tão bom você ter um amigo na suas horas de desespero, quando você precisa desabafar e chorar tudo o que tem pra chorar, eles sempre estão ali, pra te dar conselhor pra te dar um tapa na cabeça quando você estiver errado suahsauhsa. Sem dúvida eu só estou aqui hoje viva graças a eles sempre me dando força pra continuar, mesmo eu não conseguindo mais. Eles estão sempre ali pra secar as minhas lágrimas e me fazer MORRER DE RIR. Sem eles minha vida não iria ter sentido. Quando eu to sozinha, triste com vontade de morrer eles vem me acalmar me falando coisas que me animam e que me deixam melhor.
A melhor coisa é você colocar tudo o que você sente pra fora com seus amigo por perto, porque eles vão te ajudar, e te acalmar. As vezes eles fazem coisas erradas, ou até te magoam com algum ato, mais mesmo assim nunca deixam de ser seus amigos, porque amigo de verdade nada nem ninguém consegue SEPARAR.
E pra quem sofre de amor, não a nada melhor do que ter vários amigos por perto, porque eles vão te dar apoio e vão te fazer querer viver. Sem precisar se rebaixar pra minininha IDIOTA.

Post dedicado pro Fred

Nenhum comentário:

Postar um comentário