quinta-feira, 2 de julho de 2009

Faz falta...

Um ABRAÇO, quando eu estou triste. Um conselho quando estou em DÚVIDA. Um ALGUÉM quando estou SOZINHA.
As vezes eu me pego pensando nele, me pego tentando imaginar como seria minha vida se eu estivesse ao lado dele. Eu só fico me magoando, me iludindo com uma coisa que não é real. Meras ilusões. Se eu pudesse voltar no passado e corrigir todos os meu erros, pudesse ter pelo menos tentado impedir ele de roubar meu CORAÇÃO. As vezes seria bom parar de chorar e correr atras de quem realmente me ama. Eu quero alguém que me ame de verdade que me faça feliz e nunca me faça chorar por motivos ruins ou ao menos tente me amar a pessoa perfeita pra me completar, alguém que eu possa chamar de MEU AMOR.
Um amor de verdade. Uma pessoa que não exista em um mero SONHO. Uma pessoa que seja real, que seja perfeita. Uma pessoa que faça eu me sentir ÚNICA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário