sábado, 18 de julho de 2009

Eu,

não acredito mais em finais felizes. Eu não acredito mais em histórias de amor como a de Romeu&Julieta. Eu não acredito que um dia eu possa ser feliz com outro alguém. Eu não acredito que nosso relacionamento não era igual a um CONTO DE FADAS.
Eu queria acreditar que agente nunca que se conheceu, que agente nunca se falou ou trocou olhares. Queria acreditar que eu posso conseguir viver sem te ter. Queria acreditar em tantas coisas. Porque tem que ser tudo assim? Porque eu não posso viver do seu lado dizer que TE AMO, dizer que quero VOCÊ PRA SEMPRE COMIGO. Como em um conto de fadas, que no final tem sempre aquelas palavrinha E FORAM FELIZES PARA SEMPRE, queria escutar uma vez pelo menos o seu coração. Saber quem faz ele bater mais forte, saber quem você ama de verdade. Isso me confortaria, mesmo que não fosse eu, seria tão bom saber que você não tem um coração de pedra, que dentro de você existem sentimentos.
Acho que pelo menos assim eu tentaria ser feliz, tentaria seguir em frente mesmo sem te ter do meu lado. Tentaria VIVER, tentaria não CHORAR tentaria TE ESQUECER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário