segunda-feira, 20 de julho de 2009

- Eu nunca quis me apaixonar ♥

Eu nunca pedi em nenhum momento pra ter nascido, ou pra ter pedido uma PAIXÃO, elas só trazem problemas pra nossa vida, as vezes nos proporcionam felicidade. Mais nos restos dos momentos, só nos proporcionam DOR. Nesses momento temos vontade de morrer de nunca mais ter que ver o rosto daquela pessoa, para as lágrimas não cairem mais. Porque tem que ser assim? Porque não pode haver um FELIZ PARA SEMPRE como nos contos de fadas? Porque eu não posso viver um romance como o de Romeu&Julieta? Porque isso tem que ficar apenas em meus sonhos, e não pode se tornar realidade? Eu nunca quis me apaixonar, nem sei como ele veio aparecer na minha vida. Será que foi o destino que fez isso porque ele estava se importando porque eu estava muito feliz antes dele chegar na minha vida. E se fosse pra ele existir, porque me deu a vida, sendo que sabia que eu iria sofrer com aquela pessoa e ia ter vontade de morrer. Então porque existir, porque tentar fazer com que eu viva sendo que é contra a minha vontade? Ele me faz tão bem mais ao mesmo tempo me faz tão mal. Porque tem que existir essa duvida no meu coração de ama-lo ou esquece-lo, se eu luto atrás do meu amor, ou se eu deixo ele continuar a seguir perdendo a batalha? Porque tem que ser dessa forma, escolhas, escolhas e mais escolhas. Eu não aguento mais chorar por ele, não aguento mais a duvida se amo ou se esqueço, se deixo esse amor continuar ou se o mato de umaa só vez? Como mata-lo, infelizmente é impossivel vou ter que esperar ele morre sozinho, mais e essa dor que existe em meu coração ela terá que continuar até ele morrer? Porque tem que ser assim sendo que EU NUNCA QUIS ME APAIXONAR. Mais infelizmente me apaixonei e acho que agora vai ser díficil esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário