segunda-feira, 1 de junho de 2009

Metade Perfeita *-*

Sabe naqueles dias que você não tá nem um pouco afim de viver?
Hoje é um desses dias! A vontade de me matar cada vez fica maior, mais eu tenho que ter calma pois sei que iso vai passar, e não adianta eu chora que não vai resolver nada.
São dias assim, que eu percebo que faz muito a falta do meo BEST, man ele sempre tá comigo, apesar dele ter ficado ignorante derrepente, isso é estranho porque eu sei que ele não é assim com ninguém nem com quem ele já conhece. Mais voltando ao assunto...
Tenho tanta vontade de morrer, de me atirar da janela abaixo. Mais agente aguenta porque tem tanta gente que me ama nesse mundo *-* isso me faz ser forte. Tem tanta gente que só quer o meu bem, e que eu penso que só ta fazendo aquilo pra me prejudicar, sendo que é ao contrario, só ta fazendo aquilo pro meu próprio bem, enquanto a pessoa pudia ta fazendo coisas mais importantes, não ela se preocupa com o meu bem estar. Podemos até não perceber, mais eles apenas querem o nosso bem e nada mais. E você já reparo que sempre que precisamos aquela pessoa está ali, pra tudo não existe prova de amizade melhor do que essa. Pessoas assim, fazem você querer viver a cada dia mais e mais, é a sua METADE DA LARANJA, a amizade perfeita pra te completar por inteira(o). Com essa amizade, você não precisa de mais nada, porque você vai querer que essa amizade seje como um jardinziinho, que você tem que cuidar todos os dias da sua vida, enquanto você viver. Simplesmente a COMPLEXÃO DA SUA FELICIDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário