quinta-feira, 28 de maio de 2009

Sofrer em silêncio!

Quantas vezes nós não choramos por um amor, até eu já chorei. Mais eu te faço uma pergunta: Sofrer em silêncio ou sofrer ali na frente de todos?
Acho que sofrer em silêncio faz mais o perfil daquelas meninas, que não se deixam abalar por nada, tipo: " Nada vai fazer eo descer do meo salto". Por fora, elas até demonstram: Alegria, Felicidade. Agora por dentro ela está só o pó, dizendo para seus botões: " Meu salto qebrou! Vou ter que usar uma simples sandália". O que acontece quando você descobre que seu sonho foi jogado no LIXO? O que fazer? O que pensar? Qual é a decisão correta a tomar? Sofrer escondida de tudo e de todos ou mostrar para todos a imensa dor que eu estou sentindo no momento?
Nosso coração pede ajuda, pede pra que nós não deixemos de acreditar, mais nós vamos ficando sem força, sem força pra lutar, sem força pra dizer o que você está sentindo e você vai ficando cada vez mais fraca e se não se cuidar cada vez mais ILUDIDA, aí nós pensamos: Será que ele não percebe, será que não da pra notar no meu rosto que o que eu sinto por ele não é um sentimento qualquer? Será que ele não percebe que eu o amo além de tudo? Nossas amizades que sempre estão ali ajudam-nos, dizem para que nós não deixemos de lutar, para nós fingirmos que isso nunca aconteceu e que eu não estou sofrendo tanto. Você pensa que esas pessoas não são seus amigos, mais você está errada, eles são os verdadeiros amigos que dizem a verdade não importa o quanto doa, não importa nada, eles apenas querem ver você bem mais nada. São amigos assim que fazem agente querer viver a cada dia mais e mais. E assim agente vai escondendo os nossos sentimentos, e sofrendo escondido, mais nunca sem abaixar a cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário