terça-feira, 26 de maio de 2009

Esperança

Temos tantas coisas que queremos realizar mais ainda não conseguimos, mais não vai ser por isso que nós iremos perder a ESPERANÇA, já ouviu aquele ditado: " A esperança é a última que morre" pois é verdade ela deve ser a última a morrer, desistir jamais, não importa o quanto sofremos no passado, não importa o quanto estamos sofrendo agora e também não importa o quanto vamos sofrer no futuro, não podemos desistir assim tão fácil, sem lutar pelo que queremos. Basta ter força de vontade não é tão díficil assim é ? Pelo menos para mim, com um pouco de força de vontade e dedicação você consegue. O seu futuro não depende de mim, de seus amigos ou de seus parentes, mais sim de você. Tenha forçaa de vontadee que você chega longe. Você quer ir além de uma simples escola do estado, tente, insista, estude e você concerteza conseguira. Isso não pode apenas ficar na sua IMAGINAÇÃO você pode tentar pelo menos e se errar, e daí ? Você é humano, e humanos cometem erros. Se você cair no chão ? Não desista nunca, porque a única que coisa que é ímpossivel é o nome do meo BLOG. Não fique com medo de cometer erros, como eo disse humanos cometem erros, e além disso vai ser melhor, porque você descubrirá o que não deve fazer de errado da próxima vez. Se eu posso, você também pode, porque nem você nem eu somos melhors que ninguém. Vai la e tente, tente e tente e nunca desista do que você quer. Como a minha amiga disse no BLOG dela: "Você sonha em ir para lua? VÁ! É só saber seguir o caminho certo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário