quarta-feira, 27 de maio de 2009

Dias melhores virão!

Dias melhores virão. Eo to tão cansada de só me iludir, essa vida não é muito legal comigo. Eu gosto de um menino aí, agente fico se beijo e talz, eu sempre gostei dele, nunca consegui esquecer ele, no máximo sentia atração e pelos amigos dele, olha que coincidência né?! Tudo começou, quando agente começou a se falar pelo orkut, sempre que agente tinha chance, conversava um pouco. Depois agente começou a se falar mais na escola, e viramos como SUPER AMIGOS, agente vivia junto, a única parte ruim era que sempre que eu tava conversando com ele a ex dele aparecia, na época eles tinham acabado de reatar o namoro, mais eles terminaram logo porque ela era muito muito ciumenta. Depois que eles terminaram agente fico mais distante um do outro, era estranho só falar com ele pelo orkut e pelo msn, mais fazer o que né?! Agora, depois que agente fico, agente se fala bastante, ele ás vezes invade minha sala na escola pra ficar conversando comigo um pouquinho! Hoje, praticamente agora minha amiga entra no msn e me diz uma coisa horrível: que ele tinha ficado com uma menina ontem, e que a menina era feinha feinha. Sabe, a reação que eu tive foi de CHORAR, e mais nada. Mais aí eu conversei com a minha amiga, e as coisas digamos que melhoraram um pouquinho. Mais a vontade de chorar ainda é muito grande, e a vontade de se MATAR é maior ainda. O que? Eu sou uma garota como qualquer uma, tenho vontade de me matar quando alguma coisa horrível acontece. A única coisa que eu digo pra vocês meus leitores é: Cuidado ao se apaixonar, porque os riscos de você sofrer são enormes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário