quarta-feira, 3 de junho de 2009

~*


Dias, horas, meses e anos confesso que aos poucos estou me matando. Sem vontade de sorrir apenas querendo chorar e chorar pois é ao seu lado que eu quero ficar. Não aguento mais esse sofrimento, a dor é muito grande que nem cabe no peito, apenas queria voltar aquele dia e tedizer que VOCÊ É O AMOR DA MINHA VIDA. Mais nada, sem mais nem menos, chegar em ti e te dizer apenas essa frase. Sua voz não sai da minha cabeça, você é o que eu penso durante 24 horas por dia, se estou dormindo sonho com teus BEIJOS, se estou acordada imagino nós dois JUNTOS, e quando estou com você tudo para, o tempo não passa, e eu fico apenas naquele momento com você, e eu espero que nunca acabe, pois o que eu sinto por você é AMOR DE VERDADE. Impossível de não te repetir sempre: EU AMO VOCÊ, porque é a pura verdade, não consigo te esconder que ficar longe de você é uma tortura pra minha vida. Você é droga que eu viciei, e não vejo outra saída, você é a minha droga favorita! Você é o doce do meu amargo, você é a metade perfeita. Eu te amo e minha vida sem você, nem sentido tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário