quinta-feira, 11 de junho de 2009

Lágrimas...

Por mais que eu tente eu não consigo, tentando seguir em frente sem dizer as palavras: EU TE AMO. Sozinha mais uma vez, dexando as lágrimas cairem pelo meu rosto, e não a nada que eu possa fazer, pois é o que eu sinto por não poder te ter.
Então eu vou lhe dizer Tudo que eu queria era você, e infelizmente isso eu nunca vou poder ter. Te AMAR parece não ser o sulficiente pra você, antes você tem que me fazer chorar, me fazer me sentir mal, me fazer desejar MORRER. Morte, isso acabaria com todas as dores do meu CORAÇÃO. É onde você deixou sua marca, é onde você ainda enciste em morar, porque tenho que te amar tanto?Porque tinha que ser justo você?Porque eu não consigo te esquecer?
Acho que não basta eu te amar, acho que você quer me ver sofrer primeiro. Mais você não percebe que isso só vai me fazer ficar mais longe de você? Será que você não percebe o imenso amor que eu sinto por você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário