segunda-feira, 5 de abril de 2010

quer a verdade?

a verdade é que eu te amo e que eu não sou nada sem você, desde que eu te conheci eu tenho sonhado em todos momentos em poder ficar um dia ao teu lado, eu sonho em te beijar em te abraçar em pelo menos poder me sentir segura em seus braços me sentir amada por você; a verdade é que toda vez que eu converso com você meus olhos brilham disfarçadamente pra você não perceber o efeito que causa sobre mim, o jeito como você me faz sentir; a verdade é que eu faria de tudo só pra conseguir um abraço seu um beijo nem que fosse no rosto ou na testa, eu faria de tudo pra poder ver um sorriso seu pra poder ouvir o som da sua risada ao se juntar com o ar que passa por nós; a verdade é que se eu estou perto de você fico olhando pra ti pra poder ver a brisa bagunçar os seus cabelos, pra quando ela entrar em choque com você eu também poder sentir seu cheiro que é o melhor cheiro que eu já senti em todo meu tempo de vida; a verdade é que eu choro toda noite só de te imaginar beijando outra boca sem ser a minha e eu fico quieta pensando no que você pode estar fazendo; a verdade é que eu odeio o modo como você fala dela pra mim o modo como você se sente quando ama outro alguém; a verdade é que eu odeio por você ter que ser tão idiota ao ponto de eu ter que te dizer que eu gosto de você sendo que tá escrito na minha testa e todos, todos mesmo, já sabem o sentimento que eu guardo aqui dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário