segunda-feira, 5 de abril de 2010

   estou igual ..

vivendo o irreal perguntei do final pras flores pras flores são parte do total já se tornou banal me sentir mau me sinto mau, as cores lá fora me disseram pra continuar elas me disseram pra continuar e eu já superei, mais eu queria suas mãos nas minhas revelar as fotos que tiramos e ninguém sabia dessa sua partida (oito)

tem muita coisa junta misturando a minha cabeça as vezes eu tenho medo de estar cometendo um erro, mais ao mesmo tempo eu acho que estou certa pois estou seguindo o meu coração . eu já fiz muitas escolhas erradas e me arrependo muito por isso, e eu acho que se eu pudesse voltar ao passado eu mudaria muita coisa que eu fiz, mudaria o fato deu ter magoado pessoas que hoje são as únicas a estarem do meu lado nos piores momentos, voltaria mais pra relembrar os velhos tempos com uma amiga que se mudou e nunca mais vi ! eu voltaria e escolheria não para algumas perguntas e diria sim para outras .. se eu pudesse eu mudaria tudo, deixaria tudo certo ! mais por outro lado, essas minhas escolhas erradas me fizeram chegar aqui onde eu estou hoje e eu sei que perto de mim tem muitas pessoas que me amam de verdade e só querem o meu bem, mais ao mesmo tempo tem outras que desejam meu mau . e esse círculo de pessoas que eu chamo de 'grupo mau' vai cada vez aumentando e aumentando e de repente está com uma quantidade absurda de pessoas que eu pensava serem amizades verdadeiras ! mais eu agradeço a todos aqueles que me amam verdadeiramente e agradeço aos meus amigos de verdade por nunca me deixarem ou fazerem algum mau contra mim !
mais mesmo assim a vontade de voltar no tempo e mudar muitas coisas ainda prevalecem dentro de mim e do meu coração .. mais esses são sonhos inalcansáveis .. esses sonhos são os meus impossibles dreams .

Nenhum comentário:

Postar um comentário