terça-feira, 19 de janeiro de 2010

seu sorriso é meu.

com você quero estar seu jeito sincero tudo vai se acertar e assim eu espero, temos muito o que viver nós dois junto sem temer. ninguém vai poder nos impedir e eu vou te mostrar. vamos nos encontrar ficar sempre juntos vamos nos encontrar viver nossos sonhos, tenho muito pra dizer tanta coisa a aprender e eu vou te mostrar. ontém eu não dormi pensando em seu jeito e hoje eu percebi qual foi meu defeito, só te peço por favor se ainda existe o amor não me faça ter que te esperar não vou aguentar. eu te entendo e me defendo agora, e todo mundo vai saber o que aconteceu, não te impeço só te peço agora, o seu sorriso ainda vai ser meu e se você achar que ainda é tempo... vamos nos encontrar ficar sempre juntos vamos nos encontrar viver nossos sonhos, tenho muito pra dizer tanta coisa a aprender e eu vou te mostrar.
seu sorriso é meu - scracho

e o seu sorriso não sai do meu pensamento em nenhum momento, é ele que me faz perder o ar e não ter mais chão pra pisar é ele que me acalma e me faz bem quando eu estou mal. e é apenas você que faz os meus batimentos cardíacos se acelerarem e fazem os meus lábios se abrirem em um imenso sorriso é só você que faz tudo ficar certo quando tudo tá errado. e quando você me dá aquele beijo que só você sabe dar aquele que tem sabor de doce e me faz delirar e pedir mais *-* só você, só o seu amor me faz ser assim: feliz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário