terça-feira, 19 de janeiro de 2010

here without you.

i'm here without you baby but you're still on my lonelly mind, i think about baby anda i dream abou you all the time. i'm here without you baby but you're still with me in my dreams and tonight, it's only you and me.
here without you - 3 doors down

porque será que tudo tem que ser assim, porque as coisas não podem acontecer do jeito que eu quero. eu até hoje não me arrependo de nada do que fiz, pois sei que o que fiz valeu muito a pena e foram momentos únicos que jamais serão esquecidos por mim. eu tento fazer as coisas certas mais parece que quanto mais eu tento mais eu erro mais não é assim, errando que se aprende, então eu vou errar muito, vou cair muito só pra poder aprender a fazer a coisa certa pelo menos uma vez na vida. mais eu sei que de uma coisa eu nunca vou querer aprender, aprender a não amar você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário