quinta-feira, 8 de julho de 2010

sister,

todas nós, adolescentes, temos aquela coisinha de sister, mais conhecida como: sis . O que elas são, para que elas servem ? Ainda pergunta ? -q Brincadeirinha *-* Mais então, quando nós temos aquela suuuuuuuuuuuuuuper amiga que nós desejariamos que fosse nossa irmã sabe, isso é sister, que traduzindo para o português significa irmã . Isso não quer dizer que essa garota que você considera sua irmã tem que ser a sua única irmã ou única melhor amiga, pera que não é bem assim . Por exemplo, eu tenho uma suuuuuuuuuuuuper amiga que é aquela que considero como irmã, scar te amo s2, mais também tenho uma melhor amiga, ketlin amo você tbm *-*, e assim como eu amo a minha irmã eu amo a minha melhor amiga, sem nunca deixar de dar atenção pra alguma delas ! Pois é o certo, você nunca pode esquecer de uma amiga sua depois que outra surge pois assim você não estará sendo amiga de verdade ok !? Então todas temos que saber dividir bem as atenções e sermos todas uma grande familia *-*
Beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário